Cacim

Print

 

A Prefeitura de Mossoró reforçou as regras para garantir à população total tranquilidade durante os festejos de junho. No Polo Estação das Artes será permitido entrar na festa com bebidas em latas ou acondicionadas em garrafas PET.

Serão 9 entradas para o folião entrar no circuito do evento com mais conforto e rapidez. Todas as entradas contarão com revista e sistema de reconhecimento facial. Os portões serão abertos a partir das 18h.

Não será permitido a entrada de bebidas em garrafas de vidro, cooler, bolsa térmica e balde, assim como também serão restritos objetos cortantes. A medida visa facilitar a revista e garantir maior segurança durante os dias de festa na Estação das Artes.

PODE:

Bebidas em lata

Bebidas em garrafa PET

NÃO PODE

Cooler

Bolsas térmicas

Baldes 

Objetos cortantes

“As medidas são para garantir a segurança do público. Todas as forças empenhadas, integradas neste trabalho para garantir um ‘Mossoró Cidade Junina’ seguro e tranquilo. Além disso, contaremos com nossa Central de Monitoramento, acompanhando em tempo real as entradas e ambientes da Estação”, pontuou Walmart Costa, secretário municipal de Segurança. 

Os shows na antiga estação ferroviária de Mossoró começam nesta quinta-feira (06) com a presença de Efran Lima, Flávio José, Nattan e o show “À Vontade”, com a participação de Raí, Zezo e Luan Estilizado.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA