Escrita

Escrita banner

 

Está tudo pronto para a temporada 2024 do "Chuva de Bala no País de Mossoró", espetáculo que resgata a história de bravura e resistência do povo de Mossoró ao bando do cangaceiro Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião. A estreia do musical acontece nesta quinta-feira (6), às 21h, no adro da Capela de São Vicente. Os ajustes finais antes da primeira noite de apresentação foram realizados no ensaio geral do elenco, ocorrido na quarta-feira (5).

"O público pode esperar muita energia, muita força. Temos um palco com piso superior, escadas, o que traz total volume e dinamismo às cenas, lembrando os grandes musicais, muita gente cantando, muita gente dançando. O público vai aplaudir, vai se emocionar, vai querer se levantar da cadeira para dançar, vai gritar em alguns momentos, vai rir em outros momentos, porque também tem comédia. É um grande espetáculo, do tamanho da cidade de Mossoró", pontuou o diretor-geral Leonardo Wagner.

Espetáculo faz parte do "Mossoró Cidade Junina"

A equipe do espetáculo é composta por aproximadamente 120 pessoas, entre atores, bailarinos e direção, incluindo 22 pessoas que nunca haviam participado do "Chuva de Bala" e foram selecionadas por meio do programa “Jovens Talentos”, lançado pela Prefeitura de Mossoró, além de artistas veteranos, como Everton dos Santos, que interpreta o cangaceiro Lampião. 

O "Chuva de Bala" é uma das principais atrações do "Mossoró Cidade Junina" e será apresentado nos dias 6, 7, 8, 9, 12, 13, 14, 15, 16, 20, 21, 22, 23, 27 e 28 de junho, sempre a  partir das 21h, no adro da Capela de São Vicente.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA