Escrita

Escrita banner

 

A Polícia Federal prendeu na quarta-feira, 05 de junho de 2024, no aeroporto Dix-Sept Rosado em Mossoró, um empresário de 38 anos no momento em que ele desembarcava de um voo comercial que teve origem em São Paulo/SP.

A ação da PF se deu motivada pelo cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do estado do Rio Grande do Norte, Vara única da Comarca de Almino Afonso.

Gildércio dos Santos Cortez, conhecido como “Zé Pedra”, residente em Rafael Godeiro, teve o mandado de prisão expedido na quarta-feira (05), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

No momento em que foi abordado, o acusado não esboçou qualquer reação e após tomar conhecimento do teor da ordem judicial, seguiu sob escolta para a sede da Delegacia da PF.

Após a realização dos procedimentos cartorários, o homem foi conduzido para exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia/ITEP e em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações do Blog Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA