Cacim

Print

 

O Avante lançou, neste sábado (08), o ex-deputado federal Rafael Motta como pré-candidato para Prefeitura de Natal. O anúncio foi realizado durante o encontro estadual do partido, no Albatroz.

Em discurso durante o evento, Motta disse que vai apresentar um projeto para a cidade de Natal que seja inovador e tecnológico dentro dos problemas que a população enfrenta atualmente, com destaque para mobilidade urbana e falta de vagas em creches. Destacou a necessidade de geração emprego, melhorias para a saúde e implementação de Parcerias Público Privada (PPPs) e finalizou afirmando que a sua pré-candidatura é “no meio da rua, no meio do povo, conversando, dialogando, mostrando que temos o melhor projeto para nossa cidade, para melhorar a vida dos natalenses”

Já o presidente nacional do Avante,o deputado federal Luiz Tibé, disse que a chegada de Rafael Motta só engrandece o partido. “Rafael é um jovem que já foi deputado federal, disputou muito bem o Senado, tem conhecimento, tem capacidade, tem ideias novas e eu não tenho a menor dúvida que ele é um bom nome, um nome competitivo para Natal”, encerrando pontuando que “nosso apoio e sua pré-candidatura é prioridade nacional para o nosso partido. Avante, Rafael”.

Também participaram do evento, o presidente estadual Jorge do Rosário; o presidente municipal, Eduardo Campos; o ex-deputado Henrique Eduardo Alves (PSB) e os 35 pré-candidatos a vereador de Natal e pré-candidatos do partido em Parnamirim, Baraúna e Mossoró.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA