Escrita

Escrita banner

 

Ocorreu neste fim de semana o lançamento da pré-candidatura Dr. Bruno Filho (PSDB), escolhido pelo grupo liderado pela prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), em Areia Branca, na região da Costa Branca. O pré-candidato a vice também será tucano: Kinho de Berguinho, que hoje é vereador. Os ex-prefeitos Dr. José Alfredo e Dr. Berguinho fortalecem o apoio.

Além do partido liderado pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, o PP do deputado federal João Maia e o MDB do vice-governador Walter Alves também integram a aliança. O Caravelas Clube, em Areia Branca, reuniu filiados aos partidos e admiradores que prestigiaram o evento,

“Foi uma grande demonstração de força do nosso grupo político. O povo reconhece quem trabalha. Dr. Bruno é a certeza de que Areia Branca não vai retroceder e de que vai continuar no caminho certo, do desenvolvimento. Foi uma noite memorável! Vamos juntos continuar essa história e construir um futuro cada vez melhor para nossa Areia Branca”, discursou a prefeita Iraneide Rebouças.

“Estamos aqui neste momento recebendo o caloroso acolhimento dos amigos, especialmente da prefeita Iraneide, minha amiga, irmã e parceira constante na busca por benéficos para o município, cuidando das pessoas. Nossa história demonstra nosso compromisso em acolher cada vez mais nossos cidadãos em nossa cidade, e juntos vamos continuar fazendo o melhor para o nosso povo”, afirmou Dr. Bruno, que já foi duas vezes prefeito de Areia Branca.

Tribuna do Norte



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA