GOVERNO

640x128

 

Novos equipamentos começaram a ser entregues pela Prefeitura de Mossoró às Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). Na tarde de segunda-feira (15), os equipamentos foram entregues na UBS Maria Neide da Silva Souza, localizada no Parque das Palmeiras, UBS Dr. Sueldo Câmara, no Aeroporto II e na UBS Dr. Raimundo Clodovil Cavalcante da Silva, no bairro Santa Júlia.

“Hoje nós recebemos os equipamentos para a atenção primária e atenção especializada e já iniciamos a entrega nas unidades. Esses equipamentos agora vêm para agregar, para ajudar no atendimento qualificado a nosso povo. Durante toda essa semana estaremos entregando os equipamentos recebidos pela Prefeitura. Todos os 783 equipamentos são novos e serão entregues para que sejam utilizados pelo nosso povo”, declarou a titular da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Morgana Dantas.

Entre os equipamentos que serão entregues pela Prefeitura de Mossoró estão: cadeiras de rodas adultas e infantis,  material de odontologia, balanças para obesos e para adultos, medidores para crianças, computadores, tablets, notebooks, bisturis elétricos, roteadores, contador de cédulas digitais, microscópio, forno micro-ondas, fogões, impressoras, geladeiras para as salas de vacinas, freezer, suporte de soro, cadeiras para atendimento, móveis, compressores, balança infantil, cadeira para obeso, câmaras frias para as salas de vacinas, que ajudarão na conservação das doses, caso haja falta de energia para que não ocorra perda de material, entre outros.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO