GOVERNO

640x128

 

Mossoró registrou mais um homicídio e eleva para 33 o número de assassinatos no ano de 2024, na cidade. O crime aconteceu na noite de sábado, 13 de abril, na Rua Epitácio Pessoa no Bairro Bom Jardim.

Um homem identificado como Josué Antônio da Silva, de 29 anos, foi encontrado morto com várias perfurações de arma branca (faca), dentro de um imóvel abandonado.

A Polícia Militar foi acionada por populares que ligaram para o COPOM informando que havia um homem ferido no local. A viatura do trânsito estadual estava próxima e foi ao local.

Após constarem que havia de fato uma pessoa ferida dentro de uma quarto, os policiais acionaram o SAMU. Uma ambulância de suporte avançado (ALFA) constatou o óbito. Itep e Polícia Civil foram informados sobre o caso.

Durante o trabalho pericial no local do crime, a equipe do Itep constatou que o homem foi morto a facadas dentro do quarto e que possivelmente ele tenha sido assassinado por volta das 14h, mas o corpo só foi encontrado por volta das 21h.

A vítima não portava documentos de identificação, apenas uma pessoa disse que a vítima seria Josué e que trabalhava como cabeceiro dos caminhões que descarregam mercadorias no rebouças do Centro.

Na manhã de domingo (14) a família compareceu ao Itep com documentos e reconheceu o corpo, que permanece em uma das geladeiras do Itep. A família busca ajuda junto ao serviço social do município, para conseguir o caixão para proceder o sepultamento.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO