GOVERNO

640x128

 

Em vídeo publicado nas redes sociais na segunda-feira (29), a Governadora Fátima Bezerra anunciou que o desvio da BR-304 ficará pronto no dia 10 de maio. Após conversas com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) local e nacional e o ministro dos Transportes, Renan Filho, a informação foi confirmada pela gestão.

O trecho da BR-304, que interliga alguns dos municípios potiguares à capital Natal, incluindo Mossoró, está interditado há um mês em virtude das fortes chuvas que atingiram a ponte sobre o Riacho do Bom Fim. 

Inicialmente, foi informado pelo Dnit que o desvio seria construído em 15 dias, entretanto, antes da conclusão as condições chuvosas não permitiram. Em uma nova data, foi anunciado para conclusão em 30 dias, porém, não houve finalização. 

O Dnit informou que, quando finalizado, o desvio terá 500 metros de extensão, 10,5 metros de largura (incluindo dois acostamentos de 1,5 metro cada) em pavimento de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ). A camada de CBUQ terá sete centímetros de espessura, garantindo aos usuários mais segurança ao trafegar e, possibilitando, inclusive, a passagem de veículos pesados.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO