Independência

Independencia banner

 

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professor, por tempo determinado, a fim de atender à necessidade excepcional de interesse público. 

As vagas são para os departamentos de Ciências Econômicas, Educação Física e Serviço Social – todas na Uern Mossoró.

As inscrições serão realizadas até 10 de março, através do Formulário de Inscrição, no qual o candidato deve preencher corretamente os dados e anexar os documentos listados no edital, todos em formato PDF e em um único documento. 

Os candidatos devem efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 100, somente na forma de transferência bancária ou PIX. 

A homologação das inscrições será publicada no dia 12 de março. Após o resultado, os candidatos devem enviar por e-mail para os departamentos, até o dia 18 de março, o currículo Lattes (em PDF) com a documentação comprobatória organizada por grupos e itens, conforme o edital, acompanhada da Ficha de Pontuação disponível no Anexo I.  

O recurso contra o indeferimento da inscrição deverá ser enviado para o e-mail selecao.progep@uern.br utilizando o Formulário Padrão para Interposição de Recurso disponível no anexo III. 

Os sorteios e provas didáticas ocorrerão em formato remoto e serão organizados pelos respectivos Departamentos Acadêmicos na plataforma Conferência Web RNP, disponível neste link.

O sorteio dos temas para a Prova Didática será realizado na presença dos candidatos na sala virtual. Dependendo da quantidade de inscritos, as datas e horários disponíveis no edital poderão sofrer alteração. 

O resultado preliminar será publicado no dia 25 de março, o candidato pode interpor recurso no prazo de 24h após a divulgação do resultado preenchendo o anexo constante no resultado preliminar. O resultado final será divulgado no dia 28 de março. 

Confira mais informações no edital.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo