Banner

Print

 
Policiais civis da 47ª Delegacia de Polícia de Jardim de Piranhas (47ª DP) deflagraram na terça-feira (5) a “Operação Curto-Circuito”, que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão temporária e de quatro mandados de busca e apreensão contra suspeitos envolvidos em um crime de roubo de equipamentos de uma estação de bombeamento da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), no município de Jardim de Piranhas, na região do Seridó. Dois homens foram presos.

Durante o furto, os suspeitos renderam um operador e roubaram cabos e equipamentos da Estação de Bombeamento da Adutora Manoel Torres, localizada na RN-288, entre os municípios de Caicó e Jardim de Piranhas, no dia 8 de janeiro de 2024. Os autores eram dos municípios de Lagoa de Pedras e Lagoa Salgada. De acordo com as investigações, ficou evidenciado que, além do roubo em Jardim de Piranhas, eles praticaram também delitos em Florânia, Tangará e Mossoró.

Segundo a polícia, durante as buscas, um dos supostos autores estava de posse de uma arma de fogo longa, do tipo espingarda. Também foram encontrados os carros utilizados no roubo e quase R$35 mil em espécie sem comprovação da origem. As investigações continuam para identificar possíveis receptadores e mais envolvidos no crime.

A Operação Curto-Circuito tem como objetivo combater os crimes de furto, roubo e receptação de fios e cabos elétricos.

A ação contou com o apoio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó), da 17ª Delegacia de Parnamirim (17ª DP), da 67ª Delegacia de Santo Antônio (67ª DP), da 27ª Delegacia de Monte Alegre (27ª DP) e da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Jardim de Piranhas.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA