Escrita

Escrita banner

A estreia do Baraúnas no segundo turno do Estadual será na Arena das Dunas. A diretoria do Leão do Oeste solicitou a mudança junto à Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e levará o jogo para Natal. Anteriormente, houve uma sinalização que a partida poderia acontecer em Assú, no Estádio Edgarzão.

O regulamento específico do certame prevê que a utilização da Arena das Dunas não caracteriza inversão de mando de campo. A dúvida surgiu justamente pelo América utilizar a Arena como mandante em seus jogos.

A última partida entre Baraúnas e América aconteceu na semifinal do primeiro turno, com vitória do time natalense por 3 a 0. Depois, a equipe do técnico Marquinhos Santos venceu a final contra o rival ABC e assegurou o título da primeira metade do campeonato.

No segundo turno, o Baraúnas enfrentará também o Potyguar de Currais Novos e o Globo como visitante, além do Santa Cruz de Natal, como mandante, existindo a possibilidade deste jogo acontecer em Assú ou em outro local, a depender da escolha da diretoria leonina.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim