Oculum

OCULUM 600 120

 

Mossoró na região Oeste Potiguar, registrou neste sábado 20 de janeiro de 2024 mais um assassinato, o segundo do dia. Dessa vez o crime aconteceu por volta das 23h40min, no Loteamento Pousada dos Thermas.

De acordo com informações, da PM, suspeitos em um carro roubado realizavam um roubo na modalidade arrastão em casa e quando deixavam o local se depararam com a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), que realizava patrulhamento naquela localidade.

Houve perseguição e confronto e durante a troca de tiros os assaltantes abandonaram a caminhonete roubada e fugiram. Na fuga um dos criminosos tentou tomar a moto de um motoboy (entregador) para fugir do local.

Na ocasião o assaltante atirou contra o entregador, que estava no local errado e na hora errada, sendo alvejado. Mesmo baleado, Francisco Rêgo Canuto, de 41 anos, ainda conseguiu conduzir sua moto por alguns metros, evitando que seu veículo fosse levado, mas ele acabou caindo sem vida.

Os bandidos fugiram em seguida e apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar, ninguém foi preso. A polícia informou que durante o assalto os criminosos agrediram uma vítima com uma coronhada na rosto.

A polícia militar realizou o isolamento para os procedimentos das equipes do Instituto Técnico e Científico de Perícia “Itep” e da Polícia Civil. Após a perícia do ITEP no local, o corpo do entregador, que não portava documentos de identificação, foi recolhido para exames no IML.

Mossoró chega aos sete assassinatos em 2024. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai instaurar mais um inquérito de homicídio para investigar o crime.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA