Com gol aos 46 minutos do segundo tempo, o Potiguar conseguiu vencer sua primeira partida pelo Estadual 2024, jogando, de novo, contra o Baraúnas, no Nogueirão, em Mossoró-RN.
A partida foi realizada na tarde de domingo, 21, com um esquema de segurança que contou com mais de 200 homens e conseguiu pouco mais de 800 pagantes.
No primeiro Potiba, realizado quarta-feira da semana passada, 1.300 pagantes assistiram o Potiguar jogar melhor, mas o Baraúnas conseguiu vencer de virada por 2 x 1.
Neste domingo, no primeiro tempo de jogo, o Potiguar chegou uma vez com perigo de gol e o Baraúnas chegou três vezes. Terminou em zero a zero. Os técnicos conversaram com os jogadores nos vestiários.
No segundo tempo, o Potiguar voltou melhor. Pressionou muito e conseguiu marcar com Sampaio, aos 14 minutos. Porém, dois minutos depois o Baraúnas empatou, com Leo Bahia.
Aos 39 minutos, Marco Antônio impediu com falta que Leo Bahia entrasse sozinho contra o goleiro do Potiguar. Levou cartão amarelo. A falta foi desperdiçada. Em seguida, teve outro contra-ataque rápido e Jozicley desperdiçou.
A bola voltou a grande área do Baraúnas e Marco Antônio, que havia entrado na partida substituindo o volante Giovane, conseguiu marcar o gol da vitória. Gol comemorado por Giovanne, do banco.
No primeiro tempo de jogo, o árbitro da partida havia dado 5 minutos de acréscimos, já no segundo tempo da partida, 7 10 minutos de acréscimos. O jogo foi concluído sem incidentes foram e dentro de campo.
O treinador do Baraúnas, Marcelinho Paraíba, disse que não gostou da derrota, mas viu com bons olhos o empenho dos jogadores.
Mossoró Hoje
Postar um comentário