Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

Mossoró, registrou o sexto homicídio do ano de 2024. O crime aconteceu por volta das 19h de sábado, 20 de janeiro, no Projeto de Assentamento Poço 10 no Polo Maisa, zona rural de Mossoró.

A vítima, identificada como Adeilson Varela de Lima, 54 anos, foi morta com cerca de três tiros na cabeça dentro de casa. De acordo com a perícia, Adeilson, que trabalhava como eletricista, não teve nenhuma reação de fuga.

Adeilson estava sentado em uma cadeira assistindo Televisão, quando foi surpreendido pelo atirador. A arma usada no crime possivelmente foi um revolver, já que não foram encontrados cápsulas no local.

O delegado da Polícia Civil de plantão, Roberto Moura, conversou com a reportagem do Fim da Linha, no local e disse que a pessoa que atirou e matou o eletricista, provalmente estava com ele dentro de casa.

Perguntado se o crime tinha algum indício de latrocínio, o delegado afirmou que essa hipótese não está descartada no momento, tendo em vista que o celular da vítima não foi encontrado na cena do crime.

A autoridade lamentou a falta de informação por parte de testemunhas, que simplesmente preferem a lei do silêncio. O corpo de Adeilson Varela, foi recolhido após a perícia e encaminhado para exames no IML do Itep.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai instaurar o inquérito 06/2024, para investigar mais um assassinato na cidade.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum