Independência

BANNER BLOG 2024 0001

 

Árvore de Natal que está exposta no Partage Shopping Mossoró é bem diferente. Os enfeites são um pouco da história de cada animal que está disponível para adoção. Uma iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Mossoró está incentivando adoção de pets durante o período natalino.


Quem passa pelo local pode conhecer as histórias dos animais, ver as fotos, escanear o código e entrar em contato com o responsável pelo processo de adoção.

“Os animais estão expostos na árvore, nos enfeites de Natal, nos cards, e no verso da foto você encontra o QR Code, onde você pode entrar em contato tanto com o protetor independente que está com esse animal, como também com as instituições. São animais castrados, vacinados, e os que não estão ainda castrados ou vacinados, eles têm a castração e as vacinas garantidas. Todos estão disponíveis e aptos para serem adotados no Natal”, explica a advogada Gleice Carle.

Além da ação que visa incentivar a adoção responsável dos cães e gatos, no local também é possível fazer doações para ajudar nos cuidados aos animais resgatados. A campanha segue até o próximo domingo (24).

“É possível ajudar, seja com dinheiro ou qualquer outro mantimento que ajude os animais. Para aquela pessoa que não pode adotar um dos animais, também tem a possibilidade de adotar uma cartinha. Nós temos cartinhas com presentes a partir de 3 reais. Então, são valores bem acessíveis e que todo mundo pode participar e ajudar os animais de certa forma nesse Natal”, diz Gleice.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum