Escrita

Escrita banner

 
Uma academia localizada às margens da BR-110, no Alto São Manoel em Mossoró/RN, foi arrombada durante a madrugada de quinta-feira (9). A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.

Os suspeitos quebraram os cadeados de uma das entradas por volta das 3h40 da madrugada e conseguiram acessar o interior do estabelecimento. Eles levaram duas TVs, dinheiro que estava no caixa, além de roupas e suplementos que eram vendidos na academia. De acordo com um dos funcionários, o prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 10 mil.

Nas imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento externas e internas, é possível ver a ação dos dois criminosos. Um deles usa boné e máscara, o outro uma camisa enrolada na cabeça para dificultar o reconhecimento. Os vídeos foram entregues à Polícia Civil.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Plantão. Ao Jornalismo TCM, o funcionário disse que espera que a polícia possa identificar os suspeitos. “A gente fica com aquela sensação de impotência. Eu sou mais uma vítima da criminalidade de Mossoró. Eu fico indignado. O sentimento é de indignação. Comerciante sofre”.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA