Independência

Independencia banner

 

Fechando a oitava rodada da Segunda Divisão, o Mossoró Esporte Clube venceu o Riachuelo por 1 a 0 no Estádio Nogueirão. O gol foi marcado por Henrique Nunes em uma cobrança de falta no último lance do primeiro tempo.

Com o resultado, o MEC precisa de uma vitória simples no domingo (12), contra o Baraúnas, para garantir o título e o acesso para a primeira divisão do RN.

Em campo, quem esteve no Nogueirão acompanhou um desempenho abaixo da média do Mossoró e viu um Riachuelo dando trabalho. O time mossoroense também reclamou da postura da arbitragem.

Henrique Nunes, em cobrança de falta, garantiu a vantagem do Carcará num jogo que caminhava para um segundo tempo dramático.

Mossoró x Baraúnas: “final” no domingo

O duelo válido pela penúltima rodada é decisivo. Empatados com 18 pontos, MEC e Baraúnas entram em campo às 17h do domingo (12), novamente no Estádio Nogueirão.

Se o MEC vencer, garante o título com uma rodada de antecedência, pois não poderia mais ser ultrapassado pelo Baraúnas mesmo com os resultados da última rodada, prevista para o dia 19. O primeiro critério de desempate na tabela é o confronto direto.

O Leão também encara o jogo com uma grande final. É a chance do Tricolor devolver a derrota do primeiro turno e chegar para a última rodada com uma vantagem de três pontos.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO