Escrita

Escrita banner

 

Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura de Mossoró disponibilizará pontos extras de vacinação antirrábica. A vacinação acontecerá das 8h às 11h, ou até enquanto durar as doses, observando os estoques de cada ponto. É mais uma oportunidade para os tutores de cães e gatos levarem os seus animais para a imunização contra raiva, garantindo proteção e saúde de todos.

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) define os pontos extras de vacinação conforme a demanda, localização estratégica, disponibilidade de doses e outros aspectos. Os postos extras ampliam a oferta e acesso à proteção dos animais, descentralizando o serviço, deixando-o mais próximo da população.

Os pontos extras vão funcionar nos seguintes bairros: Dom Jaime Câmara; Alto da Conceição/Pereiros; Alto do Sumaré; Ilha de Santa Luzia; Dix-sept Rosado/Bom Pastor; Paredões.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou a campanha de vacinação contra a raiva no dia 14 de julho e vai até o dia 20 de novembro. A meta do Ministério da Saúde é vacinar pelo menos 80% da população animal – cães e gatos.

DIA D

A Prefeitura de Mossoró já definiu a data para realização do “Dia D” da campanha de vacinação contra a raiva. A mobilização será realizada no dia 18 de novembro.

Locais de vacinação (10/11) – 8h às 11h

Alto da Conceição/Pereiros – UBS Dr. Helênio Gurgel

Alto do Sumaré – Rua José Vasconcelos da Mota, próximo ao Mini Box MC

Dix-sept Rosado/Bom Pastor – UBS Dr. Francisco Nazareno

Dom Jaime Câmara – Igreja Católica do Nova Vida

Ilha de Santa Luzia – Rua Benício Filho, 35, vizinho ao Martelinho de Ouro

Paredões – Rua Marechal Deodoro, próximo à Agripesca


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA