Escrita

Escrita banner

 

Um homem, sem identificação, foi preso na noite de sexta-feira (10) dentro do Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal, suspeito de abuso sexual.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima seria um bebê de dez meses, do sexo masculino, internado na enfermaria pediátrica do hospital. 

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a mãe do bebê informou que precisou sair para buscar água e pediu para que uma pessoa do leito vizinho olhasse a criança até ela voltar. Ao retornar, a mulher disse que o homem estava baixando a camisa e ajustando a calça. Ao chegar perto do filho, notou uma substância estranha na gola da roupa e na boca da criança, o que a levou a chamar a equipe de enfermagem.

Os profissionais de saúde coletaram a substância. Após análise laboratorial, foi constatado que se tratava de sêmen. 

Diante do ocorrido, a direção do hospital e a mãe do bebê acionaram a polícia através do número 190. O suspeito, assim como a mãe da vítima, foram conduzidos para a delegacia onde foram ouvidos.

Por meio de nota, o Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol/Ufrn) lamentou o ocorrido e informou que as providências foram adotadas de imediato pelo hospital com o acompanhamento direto pela equipe de segurança da unidade e o acionamento da Polícia Civil e Militar que efetuaram a prisão em flagrante. 

O hospital disse ainda que se solidariza e lamenta profundamente, e está oferecendo toda a assistência necessária à vítima e à família.

O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA