Escrita

Escrita banner
Em Mossoró, a coleta acontece na sede do Corpo de Bombeiros, no Bairro Aeroporto.

 
Segue até o dia 15 de outubro a campanha "Mãos Que Salvam" do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN), destinada à arrecadação de brinquedos para crianças carentes em todo Estado. De acordo com a Corporação, o objetivo é oportunizar ao público infantil em situação de vulnerabilidade um dia memorável com o apoio de toda sociedade potiguar.

A população pode colaborar ofertando roupas e brinquedos, novos e usados, nas unidades do Corpo de Bombeiros Militar em Mossoró, Assú, Pau dos Ferros, Caicó, Natal, São Gonçalo do Amarante e Parnamirim. Todas as doações serão encaminhadas para instituições parceiras da corporação.

“A missão dos bombeiros militares é salvar vidas e vimos que essa campanha nos possibilita ampliar ainda mais esse objetivo. A soma de todas as mãos irá proporcionar um dia das crianças mais feliz”, disse a tenente-coronel Denise Figueiredo, Coordenadora da campanha “Mãos que Salvam”.

Essa é a primeira vez que a unidade do Corpo de Bombeiros de Mossoró participa da campanha. No município, a coleta acontece na sede do CB, na Rua Felipe Camarão, no Bairro Aeroporto.

Confira outros pontos de coleta:

NATAL – Av. Prudente de Morais, 2410, Barro Vermelho;

CAICÓ – Rodovia RN 228, KM 49, Aeródramo Rui Mariz, Bairro Samanau;

PAU DOS FERROS – Rodovia BR 405, Km 03, nº 1997, Bairro Arizona;

SÃO GONÇALO DO AMARANTE – BR – 101 Norte, Distrito Industrial de São Gonçalo do Amarante (próximo a Indústria Textil Guararapes);

PARNAMIRIM – R. Padre João Maria, 06 – Cohabinal.

ASSU – R. Nazinha de Sá Leitão, 77, Açu


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA