Escrita

Escrita banner

 

Gabriel Verón foi cortado da lista da seleção brasileira para os Jogos Pan-Americanos de Santiago. Natural de Assú, o atacante de 21 anos realizava sua primeira partida oficial na atual temporada, mas voltou a sentir uma lesão no músculo adutor da coxa.

O técnico Ramon Menezes convocou Gabriel Pirani para a vaga do atacante potiguar. Pirani foi revelado pelo Santos e teve passagem pelo Fluminense. Atualmente defende o DC United, dos Estados Unidos.

O Pan-Americano do Chile começa no dia 20 de outubro. Na disputa do futebol masculino, o Brasil está no grupo B, com Estados Unidos, Colômbia e Honduras. O elenco brasileiro treina na Granja Comary, em Teresópolis, antes de seguir viagem para Santiago.

Gabriel Verón e os problemas físicos

Em junho, Gabriel Verón sofreu uma lesão durante as férias do futebol europeu. Ele disputava um desafio de X2 em Assú, quando lesionou a virilha. Após um período de recuperação, o atacante realizou a pré-temporada com o Porto, mas machucou a coxa em um amistoso.

No domingo (8), o ex-Palmeiras foi titular do time B do clube português e atuou durante o primeiro tempo, mas voltou a sentir o problema na coxa no fim da etapa inicial.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA