GOVERNO

640x128

 

A Polícia Civil prendeu, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (29), Nafthally Kevinny Almeida Fernandes, conhecido como “Kevinho”, de 19 anos.

Contra ele, havia três mandados de prisão em aberto, por participação nos ataques criminosos que aconteceram no Rio Grande do Norte, em março de 2023. Ele foi o último identificado durante as investigações sobre o caso.

“Kevinho” foi preso na casa da avó, na localidade conhecida como Baixa da Maré e não teve tempo de esboçar nenhuma reação, ainda ensaiou uma fuga, mas foi imediatamente contido pelas equipes policiais.

O suspeito era considerado foragido da justiça e estava sendo procurado pela Polícia Civil, apontado como o responsável por atirar contra as vidraças da Câmara Municipal de Vereadores, no dia 22 de março em Areia Branca.

Contra ele ainda consta existem acusações de tráfico de drogas ilícitas na cidade, além de ser considerado como o chefe da Baixa da Maré.

Após a prisão, Nafthally foi conduzido para exame de corpo de delito na sede do Itep, em Mossoró, e encaminhado para a Cadeia Pública, onde ficará à disposição da justiça.

Mossoró Hoje



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO