Cacim

Print

 


Final da manhã de terça-feira, 02 de agosto de 2022, a cidade de Mossoró registra mais um homicídio a bala. O crime aconteceu na Rua Melo Franco ao lado do antigo Clube Nassau, no Centro da cidade.

A vítima foi identificada como Matheus Marques dos Santos Batista, 22 anos, morador do Loteamento Três Vinténs, foi morto dentro de seu carro. Segundo a Polícia, o jovem teria ido pegar o avô no hospital da solidariedade e quando tentava sair do veículo foi surpreendido pelos atiradores.

O jovem não teve qualquer chance de defesa e morreu no interior do veículo. De acordo com a perícia, a maioria dos disparos atingiram a cabeça da vítima, o que caracteriza uma execução. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

A polícia informou que a vítima teve uma passagem pelo sistema prisional por suspeita de tráfico de drogas e que deixou a prisão por força de alvará de soltura, expedido pela justiça. Esse é o segundo homicídio do mês de agosto e o 98° do ano de 2022 em Mossoró.

Após a perícia o corpo de Matheus Marques dos Santos Batista foi recolhido para exame de necropsia no Instituto de Medicina Legal do ITEP e em seguida será liberado para a família providenciar o enterro. A DHPP vai investigar o crime.

Fim da Linha

 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum