Independência

Independencia banner

 

No último domingo (30/07) aconteceu a convenção do PSOL, na câmara municipal de Natal. O partido homologou a candidatura de Danniel Morais ao Governo do Estado e de Ronaldo Tavares para vice-governador.  Ronaldo, é o primeiro deficiente visual do RN a disputar uma eleição concorrendo em uma chapa majoritária.

Segundo Daniel Morais, a escolha de Ronaldo reflete o compromisso do partido com os potiguares que possuem algum grau de deficiência. São quase 30% de cidadãos do estado que estão nessa condição, "É uma forma de reforçarmos nosso comprometimento com esses potiguares”, justificou Morais.

Para Ronaldo Tavares, que é radialista e também Presidente da Associação dos Cegos do Rio Grande do Norte (Socern), sua chapa é uma alternativa aos políticos tradicionais que dominam a política do RN. “Temos um projeto sério para o Rio Grande do Norte. Os potiguares já estão cansados de ver as famílias tradicionais, que só governam para seus próprios benefícios, à frente da política estadual”, disse.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo