A cidade de Mossoró registra a terceira morte violente por homicídio do mês de agosto. Um homem ainda sem identificação foi ferido com um golpe da faca peixeira durante a madrugada, por volta de 01h20 desta quarta-feira, 03 de agosto de 2022, na Rua Melo Franco, Bairro Santo Antônio.

A Polícia ainda não tem informações sobre as circunstâncias, nem a motivação do crime. O que a PM sabe até o momento é que a vítima foi deixada na UPA do Santo Antônio por uma dupla de moto e que evadiu-se do local. O homem ainda chegou a ser transferido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto não resistiu à gravidade do ferimento e morreu poucos minutos após dar entrada na unidade hospitalar.

O corpo será removido do necrotério do HRTM para o IML do ITEP onde será examinado e liberado após sua identificação e com presença de familiares. Este é o terceiro homicídio de agosto e o 99º do ano de 2022, em Mossoró. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai instaurar o inquérito para investigar mais um assassinato na cidade.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem