Fabrício Alves Vital, 23 anos.

Outro homicídio a bala foi registrado em Mossoró, o segundo de sábado, 23 de julho de 2022 na Favela do Fio. O crime aconteceu por volta 19h30 na conhecida Baixa da Baleia, rua das torres de alta tensão do Chesf.

A vítima foi identificada como Fabrício Alves Vital de 23 anos de idade. Ele foi morto com vários tiros dentro de seu carro, um Volkswagem Polo de cor prata. De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava em seu Polo por uma estrada de barro de acesso a Rua José Malaquias de Oliveira quando teve o parabrisa do veículo quebrado por uma pedrada.

Fabrício parou o carro para ver o que tinha acontecido e acabou sendo baleado e morreu dentro do veículo. A Perícia encontrou uma cápsula de pistola 380 no interior do Polo. Não há informações sobre a motivação do crime, até porque no local ninguém quis se manifestar sobre o caso.

Após a realização da perícia no local do crime, o corpo de Fabrício Alves Vital foi recolhido e encaminhado pelo rabecão para ser examinado no IML do ITEP. Após a necropsia o cadáver será liberado para a família. Mossoró chega aos 90 assassinatos no ano. A DHPP vai investigar o crime.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem