Amilton Nogueira da Silva, 32 anos

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o terceiro homicídio a bala do dia. O crime aconteceu por volta das 23h30 de sábado, 23 de julho de 2022, na Rua Martins Júnior, nas proximidades do antigo Bar da Corrente, no Grande Alto São Manoel.

A vítima foi identificada como Amilton Nogueira da Silva, de 32 anos, que trabalhava de pedreiro. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava sentado na mesa de um bar conversando com uma mulher quando o criminoso chegou armado de pistola e efetuou vários tiros.

Amilton foi alvejado com vários disparos e morreu no local. A mulher que estava com ele, identificada como Givanilda Maria da Silva, também foi baleada e socorrida por populares para a UPA do bairro e depois transferida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.

Até o momento não se sabe qual teria sido a motivação do crime. Muitas pessoas bebiam no bar, mas no local ninguém deu qualquer informação sobre o crime. O delegado Valtair Camilo de Paiva acompanhou o trabalho da perícia e disse que saiu do local sem informações sobre o homicídio.

Após a perícia, o corpo de Amilton Nogueira da Silva foi recolhido pela equipe de medicina legal e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para a família. Este é o 91º Homicídio do ano e sua investigação ficará a cargo da DHPP.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem