Escrita

Escrita banner

 

Caio Cesar da Silva Morais, 33 anos.

Mossoró registrou na tarde de sábado, 23 de julho de 2022, mais um homicídio a bala, elevando para 89 o número de assassinatos no ano. O crime aconteceu na Travessa São Gerônimo na Favela do Fio.

A vítima foi identificada como Caio Cesar da Silva Morais, de 33 anos de idade. Segundo a PM. ele caminhava em via pública quando foi surpreendido pelo atirador, que efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça.

Caio Cesar não resistiu e morreu na hora. No local impera a lei do silêncio e ninguém viu nada, ninguém sabe de nada.  A Polícia Militar informou que recebeu informações de que a vítima, que morava no Conjunto Abolição IV, teria ido a Favela visitar o pai que mora naquela localidade.

O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, acompanhou o trabalho da perícia, conversou com familiares, mas não recebeu nenhuma informação que possa ajudar na elucidação do crime. Após a perícia o corpo de Caio Cesar da Silva Morais, foi recolhido para ser examinado no IML do ITEP. A DHPP vai investigar o caso.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim