Cacim

Print

 


Durante a semana o grupo dos “vermelhos” ou “bicudos” de Apodi se manifestaram contrários a aliança formada entre PT e MDB com indicação de Walter Alves sendo pré-candidato a vice-governador na chapa que busca a reeleição de Fátima Bezerra (PT).

O Blog Diário Político ouviu o Prefeito de Apodi Alan Silveira (MDB) sobre as insatisfações dos que também são na cidade (ainda) seus adversários políticos.

“Normal, ambas as partes tem aliados que não são favoráveis à essa aliança. Mas creio que isso não vai interferir no trabalho eleitoral e também na união”, avalia Alan.

A aliança PT + MDB é uma articulação nacional formatada pelo presidenciável Lula.

Questionado se haverá algum tipo de encontro local entre os grupos, o chefe do executivo apodiense, que está em seu segundo mandato, afirmou: “Creio que cada um vai realizar seu trabalho nessa campanha. Irei acompanhar o partido que faço parte que é o MDB”.

O Prefeito de Apodi confirma apoio a Walter na composição da chapa ao Governo e para Câmara Federal vai pedir voto para Garibaldi Filho.

Bacuraus e Bicudos são adversários políticos há anos em Apodi. Nas duas últimas eleições municipais Alan Silveira do MDB ganhou contra Flaviano Monteiro do PCdoB em 2016 e contra Agnaldo Fernandes do PT em 2020.

Diário Político


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum