Os três homens suspeitos de praticarem arrastões na zona rural de Upanema, na região Oeste Potiguar e que morreram em confronto com a Polícia Militar no (30), foram identificados na tarde de segunda-feira (31) no ITEP em Mossoró. Familiares compareceram ao órgão pericial, com documentos e reconheceram os corpos.

São eles:  Legivam Moisés da Silva, de 23 anos de idade natural de Upanema e, residente na Rua Lauro Vieira de Souza, no Planalto da Liberdade, no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró; Vinícius Henrique da Silva, de 22 anos, natural de Mossoró e também residente no Planalto da Liberdade e Vanderlei Silva Marques.

Leia também:

Três suspeitos de assaltos morrem em confronto com a Polícia Militar no município de Upanema na região Oeste do RN

Dos três identificados, somente o corpo de Vanderlei Marques não foi liberado do ITEP, devido a família dele não ter apresentado documento com foto. O cadáver vai permanecer em uma das geladeiras do instituto pericial até que os documentos sejam providenciados, ou caso a justiça autorize sua liberação.

De acordo com informação da Polícia, os três homens que entraram em confronto com policiais militares dos batalhões de Mossoró e Assu eram integrantes de um grupo criminoso que vinha aterrorizando as comunidades rurais de Upanema, promovendo sucessivos arrastões. Os três foram baleados e morreram ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, pra onde foram socorridos pelos próprios policiais.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem