Independência

Independencia banner


Três suspeitos de assaltos morreram em confronto com a Polícia Militar, na noite de domingo, 30 de janeiro de 2022, no município de Upanema, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da assessoria da PM, policiais militares do 10º Batalhão de Assu e do 12º Batalhão de Mossoró estavam em diligências desde o sábado (29) no sentido de localizar e prender assaltantes que promoveram um arrastão em Upanema.

Na noite de domingo, em ato contínuo, as equipe de policiais se depararam com os suspeitos no Sítio Palheiros III, as margens da BR 304, zona rural de Upanema. Eles reagiram a abordagem das força policiais atirando contra as guarnições, que revidaram.

Durante a troca de tiros, três suspeitos, ainda sem sem identificação, foram baleados e socorridos pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, no entanto eles não resistiram e morreram ao dar entrada na unidade hospitalar. A PM apreendeu armas que estavam em poder dos elementos. O material será apresentado na delegacia de plantão da Polícia Civil em Mossoró.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo