![]() |
| Foto: DCE Ufersa |
A estrutura do teto de um laboratório do prédio de Fitossanidade da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) cedeu na manhã dessa quinta-feira (9), após a queda de uma viga no local.
O caso foi denunciado pelo Diretório Central dos Estudantes Romana Barros, que solicitou providências e ações imediatas quanto às condições da universidade.
No momento do incidente, não havia ninguém no espaço. Em nota, a Ufersa informou que os danos se restringiram ao local da ocorrência, sem comprometimento de áreas adjacentes. Os detritos foram retirados após inspeção.
A universidade informou ainda que a remoção da viga e outras intervenções ocorrerão no fim de semana, para não comprometer o andamento das atividades nas imediações.
A Superintendência de Infraestrutura (SIN) irá apurar as causas do incidente e definir as medidas necessárias para o restabelecimento do espaço.
TCM Notícia



Postar um comentário