Banner

OCULUM 600 120

 

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) está com inscrições abertas para capacitações em dois projetos. As oportunidades são presenciais e acontecem no Sesc Mossoró de forma gratuita.

Entre os dias 15 e 17 de julho, acontece a oficina de Macramê, ofertada pelo Laboratório Criativo. Quem irá ministrar é Raquel Medeiros e Victor Marley, do ateliê Arteando Ambientes. As capacitações acontecerão a partir das 19h, na Sala Multiuso da unidade Sesc Mossoró.

Além disso, nos dias 21 e 28 de julho, será ministrada a oficina de edição audiovisual “Transformando Ideias em Filmes”, parte da programação do projeto LabMais. No dia 21, o horário é das 09h às 12h e prossegue das 13h às 15h, enquanto que no dia 28, o horário é das 09h às 12h.

O ministrante da oficina é Felipe Mojú, produtor audiovisual que tem experiência de 10 anos em edição de vídeo, fotografia e roteiro, atuando principalmente com materiais jornalísticos. A edição é uma peça fundamental no quebra-cabeça da produção audiovisual, moldando a narrativa, estabelecendo o ritmo e impactando o consumidor por meio da montagem final da peça.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por formulário online (sescrn.com.br/eventos).


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA