Banner

OCULUM 600 120

 

Policiais civis da 15ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (15ª DHPP) cumpriram, na terça-feira, 9 de julho de 2024, um mandado de prisão preventiva contra o policial militar reformado, Tarcisio Ferreira Campos, de 65 anos, pelo crime de homicídio.

A prisão ocorreu na cidade de Mossoró, interior do estado do Rio Grande do Norte. Com base nas investigações, o suspeito é apontado como autor do homicídio de Tiago Batista da Silva, de 36 anos, ocorrido na madrugada de 29 de junho de 2024, na Avenida Presidente Dutra, bairro Ilha de Santa Luzia, em Mossoró.

Relembre o caso: Homem é morto com um único tiro em frente ao posto Imperial na Ilha de Santa Luzia

Durante a operação, foi apreendido um revólver calibre .38 com três munições, possivelmente a arma utilizada no crime. Além do mandado de prisão, o suspeito foi autuado em flagrante por porte irregular de arma de fogo.

O homem, por se tratar de um policial militar reformado, foi encaminhado ao estabelecimento militar apropriado, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA