Independência

Independencia banner

 


Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, na terça-feira (4), o vereador Isaac da Casca (MDB) denunciou que “o prefeito (Allyson Bezerra) quer vender no Nogueirão”. Ele se referiu ao estádio Manoel Leonardo Nogueira, que ontem completou 67 anos.

“Existem especulações imobiliárias, haja vista que o Nogueirão está na melhor localização da cidade. O metro quadrado chega a R$ 2.500, e o Nogueirão tem quatro mil metros quadrados. Os números chegam a assustar”, disse, na tribuna da Câmara.

Ao dizer que o estádio está abandonado, Isaac da Casca lembrou de audiência pública no Legislativo, em abril deste ano, por iniciativa do seu mandato, com a presença de desportistas e de diversos outros defensores do Nogueirão.

“Mas a gestão municipal esteve ausente e optou por uma consulta pública, que é uma cortina de fumaça, uma ilusão. Nosso mandato tem cobrado melhorias para o Nogueirão. Mas a gestão nada contribui para o esporte. Pelo contrário, a gestão quer vender no Nogueirão, mas não será vendido porque é um patrimônio da cidade de Mossoró. E é uma unanimidade dos torcedores, dos desportistas de que o Nogueirão tem que permanecer no mesmo local”, disse.

 Ele reforçou que o estádio precisa ser revitalizado no endereço atual, no bairro Nova Betânia.

“Defendemos isso, os clubes defendem isso, e precisamos fazer com que as coisas aconteçam no estádio. Chegou emenda do deputado federal General Girão (PL), do deputado estadual Coronel Azevedo (PL), em torno de R$ 1 milhão para revitalização do Nogueirão. E  o que foi feito? Nada. O Nogueirão está fechado, o mato tomando de conta. Isso é o retrato do que essa gestão vem fazendo com os desportistas”, concluiu.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO