Escrita

Escrita banner

 


Na tarde de terça-feira, 04 de junho de 2024 , policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagraram uma operação que resultou na prisão preventiva de um homem, de 23 anos, pelo crime de roubo de veículos.

Paulo David de Oliveira Souza, morador do Bairro Barrocas, foi preso no Posto 01 da PRF, na saída de Mossoró para Natal.

De acordo com o delegado da DEPROV, Adângelo, no dia 02 de maio passado, no bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró, o suspeito e mais outro homem, ainda não identificado, subtraíram um veículo com emprego de arma de fogo.

Já no dia 06 do mesmo mês, o investigado e mais três suspeitos cometeram um segundo crime de roubo. Na ocasião, o ato aconteceu no bairro Abolição, em Mossoró. Eles usaram o veículo roubado no primeiro assalto, subtraindo outro automóvel no local com o uso de arma de fogo.

Após a conclusão das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Paulo David foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA