Independência

Independencia banner

 

Nesta quarta-feira (5), o lounge de um dos camarotes da Estação das Artes Elizeu Ventania foi retirado após orientação do Corpo de Bombeiros de Mossoró. A estrutura ocupava um espaço que deveria ser destinado a um corredor de segurança, necessário para garantir atendimentos emergenciais durante os eventos.

O major Neves Monteiro, representante do Corpo de Bombeiros, explicou que inicialmente foram solicitadas a retirada das barracas localizadas no lado direito, de quem está de frente para o palco, para liberar o espaço do corredor de segurança. A retirada das barracas foi feita, porém, no espaço liberado foi montado o lounge do camarote.

A própria empresa responsável pelo camarote entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, comprometendo-se a desmontar o lounge. A desmontagem foi realizada e abrange apenas essa área específica. O restante da estrutura do camarote passará por adequações necessárias para cumprir as normas de segurança e, caso esteja tudo conforme, poderá funcionar normalmente.

Major Monteiro destacou que as vistorias realizadas são procedimentos preventivos para identificar e corrigir falhas antes da finalização da montagem. A inspeção final do camarote está prevista para esta quinta-feira(06), em horário a ser definido, dependendo do contato da empresa com o Corpo de Bombeiros.

Por Luciana Araújo/TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO