Banner

OCULUM 600 120

 

Começou a funcionar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Belo Horizonte o novo equipamento de raio-x. O aparelho, recém-instalado pela Prefeitura de Mossoró, ampliará o número de exames realizados no município, atendendo com mais qualidade e agilidade a população que precisar do serviço. 

A estimativa é que o serviço atenda cerca de 50 pacientes por dia na unidade. Isso significa um aumento significativo nas demandas, uma vez que um mesmo paciente pode realizar mais de um exame.

Além da Unidade de Pronto Atendimento localizada no bairro Belo Horizonte, o município adquiriu novos equipamentos que serão instalados no Centro Clínico Prof. Vingt-un Rosado (PAM do Bom Jardim). Os novos aparelhos vão dar celeridade às demandas na unidade, somando aos serviços ofertados na UPA do BH.

“Temos no PAM dois equipamentos de raios-x. Temos um raio-x móvel que vai auxiliar ao ortopedista no dia do atendimento dele e temos também um raio-x digital que vai ser montado na área fixa do PAM para a realização do grande volume de exames eletivos de raio-x dentro do nosso município”, explicou Morgana Dantas, Secretária Municipal de Saúde.


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA