Cacim

Print

Um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 22h30min de sábado, 18 de maio de 2024, na Vila Brasília em Serra do Mel, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi identificada como Lucas Gabriel Oliveira Barreto, 25 anos, natural e residente em Mossoró. De acordo com a PM, ele estava com um amigo, a mulher e uma filha em carro do tipo Fiat Siena quando os criminosos chegaram e começara a atirar.

Os quatro, inclusive a criança, foram atingidos pelos disparos e socorridos para o hospital da cidade. Lucas Gabriel não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar. Os outros três baleados foram transferidos por ambulâncias do município para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, e segundo informações não correm risco de morte.

O corpo de Lucas Gabriel Oliveira Barreto foi removido do necrotério do hospital de Serra do Mel por uma funerária, para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Itep, unidade de Mossoró, onde passou por exames necroscópicos e em seguida foi liberado para os familiares.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil de Serra do Mel vai instaurar inquérito para investigar o caso e tentar chegar aos autores e sua motivação.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA