Independência

Independencia banner

 

Na noite desse sábado (18), uma colisão frontal entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida. O acidente ocorreu por volta das 23h, na BR-304, após a rotatória de acesso ao Pau Branco, na região da Maísa, zona rural de Mossoró.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um Toyota Corolla, registrado em Mossoró/RN, que trafegava no sentido Fortaleza-Mossoró, e um Volkswagen Gol, de Alto do Rodrigues/RN, que viajava no sentido contrário.

O impacto da colisão foi fatal para o condutor do Gol, identificado como Rafael da Silva Caetano, de 35 anos, natural de Macau/RN. Rafael ficou preso nas ferragens e foi retirado sem vida pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a PRF, ele teria cochilado ao volante, o que resultou na invasão da pista contrária.

O motorista do Corolla, que não teve sua identidade revelada, também estava sozinho no veículo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) esteve no local e realizou os procedimentos necessários e posteriormente removeu o corpo de Rafael da Silva Caetano para a sede do órgão, onde será submetido a exames.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO