GOVERNO

Independencia banner

 

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) estão unindo esforços para arrecadar recursos em solidariedade às vítimas das intensas chuvas que atingem o Sul do Brasil.

O IFRN integra a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica que se une em solidariedade às vítimas. Em nota, o instituto destaca que “qualquer valor doado para a campanha ‘SOS Rio Grande do Sul’ será de grande ajuda. Você pode contribuir por meio do PIX para o CNPJ 92.958.800/0001-38, Instituição: Banco Banrisul”. 

Os recursos podem ser doados tanto por pessoas físicas quanto jurídicas e serão administrados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul (@governo_rs).

A ação é apoiada pelos 38 Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia; dois Centros Federais de Educação Tecnológica (Cefets) e o Colégio Pedro II.

Ufersa 

Por meio de nota, a Ufersa também se solidarizou com a rede de ajuda com a arrecadação de vestimentas e roupas de cama e banho. As doações poderão ser entregues no prédio da reitoria do Campus da Ufersa Mossoró ou nas direções dos Campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

“A comunidade acadêmica da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) expressa profundo pesar e solidariedade às vítimas das enchentes decorrentes das chuvas que aumentaram no Rio Grande do Sul. Neste momento de comoção nacional, a Ufersa se solidariza com toda a população atingida e que enfrenta grandes perdas”, diz a nota.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO