Independência

Independencia banner

 

A consulta pública para debater o plano de necessidades para permuta do novo Nogueirão encerrou na quarta (15), conforme prazo estipulado pela Prefeitura Municipal de Mossoró.

De acordo com o Executivo Municipal, as informações do resultado vão dar subsídios para elaboração do edital do processo de permuta do estádio com data ainda não definida. 

Ao abrir a página da consulta em Consulta Pública Novo Estádio – Prefeitura de Mossoró (mossoro.rn.gov.br), a informação é de que “em breve publicaremos os resultados das votações”. 

Com o prazo encerrado no dia 15 de maio, o Jornalismo TCM entrou em contato com a Prefeitura de Mossoró solicitando informações de como o plano se encontra e quais os prazos para a elaboração do edital de licitação. 

Em nota, o município afirmou que “os dados da consulta pública estão sendo computados e logo nós divulgaremos no site da Prefeitura”.

O último jogo ocorrido foi dia 28 de janeiro, entre ABC e Potiguar, pelo Campeonato Estadual. 

No dia 10 de fevereiro a marquise de cobertura do estádio desabou, mas o Nogueirão já havia sido interditado dias antes em função de não adequações às exigências de acessibilidade.

Entenda  

O processo de elaboração do plano de necessidades foi iniciado após a instauração de uma comissão constituída pelas secretarias de Esportes; Projetos Estratégicos e outras secretarias envolvidas. A comissão contou ainda com representantes dos clubes mossoroenses Potiguar e Baraúnas.

A consulta trouxe questionamentos em relação a detalhes como gramado, capacidade de público, número de camarotes, entre outros aspectos.

TCM Notícia



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO