Cacim

Print

 

Foto: Júnior Ribeiro/TCM

O Potiguar oficializou a contratação do técnico Fernando Tonet. O novo comandante do Alvirrubro já se encontra em Mossoró e acompanhou o treinamento de terça-feira (28) no campo da Ufersa, ao lado da diretoria do clube. O gaúcho de 54 anos realizará sua primeira atividade nesta quarta-feira (29).

Fernando Tonet tem um vasto currículo e trabalhou em vários clubes do futebol brasileiro: Independente de Limeira/SP, Dom Pedro/DF, Esportiva Guaxupé/MG, Vilavelhense/ES, Serra/ES, Piauí, Parnaíba/PI, Altos/PI, 4 de Julho/PI e Marcílio Dias/SC.

Na carreira, conquistou o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro com o Altos/PI (2020). Foi campeão do 1° turno do Campeonato Piauiense pelo Parnahyba (2017) e campeão do 1° turno do Campeonato Brasiliense pelo Dom Pedro (2009). Fernando Tonet soma boas passagens, também, no comando técnico do Alecrim, Piauí EC e Santa Cruz de Natal.

Desde o pedido de demissão de Robson Melo, no último domingo (26), em Assú, o Alvirrubro foi ao mercado em busca de um nome para assumir o cargo de técnico. Com a vinda de Fernando Tonet, a expectativa é que o time reencontre o caminho das vitórias e se recupere na tabela da Série D. O último trabalho de Tonet foi no Potyguar Seridoense no Estadual deste ano.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA