Escrita

Escrita banner

A governadora Fátima Bezerra assinou na terça-feira (28) a ordem de serviço para reforma do Centro de Educação Integrada Professor Eliseu Viana. A solenidade contou com a presença de estudantes, professores e gestores da 12ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (Direc).

O Centro de Educação Integrada Professor Eliseu Viana, em Mossoró, vai passar pela primeira grande reforma das instalações, incluindo ampliação e modernização. As obras incluem melhorias em 20 salas de aulas teóricas, seis laboratórios para aulas práticas e duas salas multiusos. O investimento na escola, referência no ensino, que tem 886 alunos, é de R$ 4,96 milhões.

“É quase uma nova escola que vamos fazer. Associado a isso, estamos reformando outras escolas da rede estadual. É uma alegria imensa vivenciar este momento”, disse a governadora.

De acordo com o plano de obras do Eliseu Viana, serão feitas intervenções na biblioteca, sala de recursos multifuncionais, auditório, refeitório, setor administrativo, coordenação, além de cozinha, copa, despensa, área de serviço, quadra poliesportiva e estacionamento, e demais ambientes necessários à melhoria do ensino.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA