Escrita

Escrita banner

 

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, no final da manhã de quinta-feira (23), Tiago Jonatas Melo do Nascimento por suspeita de arrombar três estabelecimentos comerciais durante a madrugada no Alto São Manoel, em Mossoró.

Relembre o caso: Três estabelecimentos comerciais são alvos de bandidos durante a madrugada no Alto São Manoel em Mossoró

Durante a ação criminosa, imagens de câmeras de segurança mostram toda a ação do suspeito, que entra por cima do estabelecimento após quebrar o forro. 

O homem foi preso na comunidade do Pirrichil após uma informação recebida pelo sargento Renixon, que acionou uma guarnição para se deslocar até o local. Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito trafegando em via pública.

Foi dada voz de prisão e o homem foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) para os procedimentos cabíveis.

Na Defur, o homem foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. O material furtado dos estabelecimentos comerciais não foi recuperado. Prejuízo de um dos locais assaltados passa dos R$ 40 mil, informou um proprietário.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA