GOVERNO

640x128

O restaurante Bambinos, no bairro de Nova Betânia, em Mossoró, foi tomado por um incêndio na tarde de domingo 12. Ninguém estava no local no momento do incidente.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado e combateu as chamas por cerca de uma hora. O fogo causou danos severos à estrutura do estabelecimento, além de móveis e eletrodomésticos.

As investigações indicam que o incêndio teve início em um curto-circuito na cozinha do restaurante e a ocorrência foi registrada às 14h15.

Em nota, o restaurante informou que permanecerá fechado para se organizar e preparar o retorno às atividades. A empresa também ressaltou que os danos registrados foram apenas materiais.

Confira a nota na íntegra:

“Infelizmente neste domingo fomos surpreendidos com um incêndio acidental em nosso restaurante. Com rapidez, foi acionado o Corpo de Bombeiros e agilmente, o fogo foi contido. Houveram apenas danos materiais e ninguém ficou ferido.

Por essa razão, o Bambinos Nova Betânia ficará fechado para que possamos nos organizar e preparar um grande retorno para nossos clientes. Agradecemos todas as mensagens de apoio e também ao Corpo de Bombeiros pelo excelente trabalho.”

Agora RN 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO