GOVERNO

Independencia banner

 

Mossoró registrou no sábado, 11 de maio de 2024, o quadragésimo terceiro homicídio do ano. Um homem identificado como Leandro Ferreira da Silva, de 33 anos, foi achado morto com sinais de execução a tiros na Estrada da Granja, localidade conhecido como trilha do Cigano, na zona rural de Mossoró.

De acordo com a perícia criminal a vítima foi levada e executada no local. Não foram encontradas cápsulas, somente fragmentos que segundo o perito são compatíveis com escopeta calibre 12. Ainda de acordo com a perícia, a maior parte dos tiros atingiram a cabeça da vítima.

Um popular que passava pelo local se deparou com a cena e acionou a Polícia Militar que compareceu ao local e isolou a área do crime.

Populares informaram à PM que por volta do meio dia ouviram estampidos de disparos de arma de fogo. ” Só ouvi os estrondos”, disse um popular que passou no local, no momento em que a perícia era realizada.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil, através da DHPP, vai investigar o caso e tentar chegar aos autores e a motivação do crime. Após a perícia o corpo de Leandro Ferreira da Silva foi recolhido para exames no IML.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO