GOVERNO

640x128

 

Foto: Marcelo Diaz/Potiguar

O Potiguar sofreu mais uma derrota no Brasileirão Série D. No domingo (12), o Alvirrubro enfrentou o Sousa, no sertão paraibano, e perdeu por 1 a 0 em duelo válido pela terceira rodada do grupo A3 e que aconteceu no Estádio Marizão. O único gol da partida foi marcado por Diego Ceará, cobrando pênalti.

Com este resultado, o time mossoroense amargou a segunda derrota seguida e está na sexta colocação do grupo com três pontos. Por outro lado, Sousa venceu pela primeira vez nesta Série D e chegou a quatro pontos, entrando na zona de classificação do mesmo grupo.

O Potiguar volta a campo no próximo domingo (19), às 18h, na Arena das Dunas, contra o América/RN. O time jurássico enfrenta o Santa Cruz/RN, no Barrettão, um dia antes.

No começo da partida, o Potiguar até acertou o travessão com Wilson, mas depois foi a vez do Dinossauro assustar. Quem levou a melhor foi Diego Ceará, que abriu o placar cobrando pênalti. Na etapa final, o time da casa recuou um pouco e deu espaço, mas o Alvirrubro, mesmo com maior volume de jogo, teve dificuldades para aproveitar as boas chances de gol e efetivamente empatar o placar.

TCM Notícia


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO