GOVERNO

Independencia banner

 

O casal José Maria de Sousa, de 73 anos, e Francisca Vitória de Sousa, de 70 anos, faleceram no Hospital Regional Tarcísio Maia em função de um acidente que sofreram na Rua Duodécimo Rosado, no bairro Nova Betânia, em Mossoró-RN.

Seu José Maria estava indo deixar a esposa Francisca das Vitórias no Colégio Diocesano, onde sempre que precisavam a chamavam para ajudar em eventos.

No cruzamento da Rua Duodéssimo Rosado com a Rua Francisco Eudes, um veículo bateu de frente na motocicleta em que estavam se deslocando. Os dois foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiram aos ferimentos.

Os agentes de trânsito informaram que o laudo do local da ocorrência continua em análise. O motorista do veículo também foi socorrido para o Tarcísio Maia.

Os depoimentos das testemunhas vão ajudar a entender o caso, que será investigado pela 39ª Delegacia de Polícia de Mossoró.

Os corpos de José Maria e Francisca das Vitórias foi levado para passar por exames na sede do Instituto Técnico-cientifico de Perícia (ITEP).

Com Informações do Portal Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO