GOVERNO

640x128

 

Máquinas continuam trabalhando no desvio que deveria ser concluído hoje

O desvio que está sendo construído na BR-304, no trecho onde a ponte foi destruída em Lajes, previsto para ser entregue hoje (10/05) não está pronto, conforme a imagem captada nesta manhã de sexta-feira.

A entrega do desvio na BR-304 vai ter que ser adiada novamente. Os serviços estão 70% concluídos, porém nova previsão é de pelo menos mais uma semana de trabalhos para finalizar a obra.

A ponte caiu no dia 31 de março, Domingo de Páscoa, após as fortes chuvas que caíram na região. Na ocasião, cerca de 100 veículos e algumas pessoas ficaram ilhadas em trechos da BR-304. No dia 03 de abril, o ministro decretou emergência para agilizar a construção do desvio e da nova ponte no trecho.

“Em 15 dias estaremos com o desvio pronto. E vou ao Rio Grande do Norte junto com a governadora para inaugurá-lo. Nos próximos 15 dias, quero me preparar aqui para já anunciar o cronograma da construção emergencial da ponte, para que possamos restabelecer a BR-304 o mais rápido possível, de uma vez por todas, para o povo potiguar”, disse o ministro na oportunidade.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

INDEPENDÊNCIA

GOVERNO